sexta-feira, 20 de julho de 2012

Aprendi demais contigo .

“Obrigada por um dia ter feito parte da minha vida. Eu sei, você ainda permanece nela e provavelmente sempre permanecerá, mas eu quero te agradecer agora, porque eu percebi o quanto eu cresci. Talvez, você não tenha visto isso, mas eu cresci o suficiente pra ver que há alguns meses atrás eu ainda era imatura, mesmo depois de tudo que eu passei. Eu sempre disse “sou madura para a minha idade”, mas nunca fui tão madura quanto estou sendo agora. Você me ensinou que nem tudo que a gente quer, a gente consegue, e que algumas coisas na vida são complicadas demais e que não podemos resolver sozinhos. Cuidar da gente é fácil, agora cuidar da gente e cuidar da pessoa que amamos é uma coisa completamente diferente. Eu tive que aprender da pior maneira a deixar meu orgulho de lado, e pedir desculpas sinceras, não só da boca pra fora. Eu tive que aprender a confiar nas pessoas certas e fingir confiar nas pessoas erradas, dando à elas uma oportunidade de acertar pelo menos uma vez. Você me ensinou a ser mais eu, e a crescer mais, em todos os sentidos. Enxergar novos horizontes e aprender que a vida não é só o que está ao alcance do nosso olhar, e que devemos enxergar além das montanhas, além do que podemos ver. Me ensinou que temos que ir além das expectativas, se queremos alguma coisa. E, se perguntarem o que eu levo de você, com toda a certeza, direi: Levo crescimento.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário