terça-feira, 24 de julho de 2012

Cansei ''


Cansei dessa coisa de “engole o choro e finge que não doeu”. Doeu sim porra, doeu, ainda dói e creio que vai continuar doendo por um tempo. Vai doer a cada indireta que não for para mim, ou a cada vez que chamar outro alguém de “amor”, “bebê”, “pequena”. Parece que você sem se toca, nem nota que tudo isso me afeta, e muito. Eu não sou feita de ferro e infelizmente não tenho sangue frio para olhar pra isso tudo e “fingir que não doeu”. Talvez você não saiba o quanto dói, mas meu travesseiro sabe, porque é ele que fica encharcado de lágrimas quando a noite chega, é nele que bato e desconto toda a raiva que tenho. Talvez eu tenha me cansado de tanto fingir, e quando eu começar a falar tudo o que sinto, todas as dores e apertos no peito… Você perceba o quanto esses pequenos detalhes me afetam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário