domingo, 22 de julho de 2012

Espero que me entendam .

  Eu realmente não queria ter feito isto de coração não mesmo, mas não me restou outra escolha, eu tentei de várias formas, mais essa foi a forma mais dolorosa que encontrei. Espero que me entendam, eu sempre quis ser feliz mas eu nunca consegui isto. Eu tinha pessoas ao meu lado que se diziam ser meus “amigos”, mas nem se importavam comigo, quantas e quantas vezes eu via pessoas rindo eu pensava como será ser feliz assim e cada vez que eu via casais eu me sentia um lixo, e pensava que ninguém gostava de mim, eu só chorava, não comia, nem dormia direito e o pior de tudo eu tinha que fingir que estava bem todos os dias, quantas vezes eu sorria, mas no fundo eu queria chorar, gritar. Depois, desse mal momento em minha vida pensei que tudo iria mudar, mas não só me acostumei com o fato de as pessoas não se importavam comigo. Resolvi me isolar de tudo e de todos, cada dia parecia que eu nunca conheci ninguém, as pessoas realmente haviam me esquecido, isso me machucava tanto, eu chorava todos os dias, pra ver se amenizava a minha dor, mas não adiantou, Eu tentei de todas as formas.. e se você esta lendo isto concerteza, tomei realmente essa decisão e onde eu esteja, sei que não vou mais atrapalhar a vida de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário