segunda-feira, 16 de julho de 2012

Amor da minha vida (..)

Eu encontrei alguém, que foi e está sendo capaz de curar todos os meu males, veio com um remédio pro meu passado turbulento, quando encontramos alguém que realmente necessitamos todos os segundos, temos certeza que aquela é a pessoa certa, que vai nós fazer feliz. Você me deu seu carinho, seu cuidado, você me deu teu abraço, sua confiança. Você me deu tudo que eu mais preciso hoje, o amor. Com você eu conseguir crescer mais um pouco, em tão pouco tempo conseguir contigo aprender mais da vida. Só lhe agradeço por chegar assim de repente e mudar tudo, só te agradeço por me mudar pra melhor. […] Enfim, só sei que tá bom desse jeitinho, só sei que quero que continue tudo assim, você sempre pertinho, minha vida, espero que der certo. É tenho certeza que o futuro ainda vira com muitas surpresas, mais deixa ele quetinho, e vamos viver o presente que tá bom demais.  






Um comentário:

  1. Garota, você não tem ideia, de quão especial você é pra mim.
    São tantas coisas que eu quero lhe falar, mas nenhuma delas podem expressar o sentimento que eu tenho por você.
    Te amo anjinha. :)

    ResponderExcluir