domingo, 22 de julho de 2012

Hellp


Às vezes me sinto tão vazia, sinto-me como se minha alma estivesse perdida. Como poderei tentar novamente, meu mundo não é mais o mesmo depois das tardes de Domingo. Sobre os cobertores, deitados á imaginar um futuro tão distante que nem mesmo as nuvens  mais altas e mais fortes poderiam alcança-lo. Sem essa parte de mim fiquei vazia, incompleta, como se eu estivesse em um deserto e não houvesse Sol. Eu estou no chão , esperando você me puxar para você novamente, estou perdendo amigos e voltando para a solidão, que a cada segundo me consome. Mas mesmo assim continuarei a seguir meu caminho. Você poderia ter me abraçado e dito que tudo ficaria bem, mas invés disso, você se foi , nem se quer olhou para traz. Eu ficarei bem, esperarei que minha dor passe e que meu sangue volte a percorrer minhas veias e assim trilharei um novo começo.  






                               
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário