sábado, 14 de julho de 2012


Não que eu seja uma pessoa fria, pelo contrario; transbordo sentimentalidade, meus sentimentos jorram uma verdadeira cachoeira sem fim! Mas afogo-me com eles, quase morro de tanto sentir, tenho o mundo a poucos passos, mas é melhor andar para traz não quero esse peso sobre meus braços. Decifrar os meus olhos tornou-se uma tarefa arda, um verdadeiro martírio para aqueles que os encara. Interprete por si só as metáforas que recito, recapitule o destino, aceite que não será digno de ter tantos desatinos. Talvez seja fácil de mais escapar desse mundo, um simples tiro ou um simples pulo! Covarde de mais para atirar em seu próprio peito, prefere padecer sob os olhares de pena a sua volta, uma platéia é o que precisa para seu ato final, teatro .. um pouco de farsa e choro, diga adeus suavemente e um eu te amo com lágrimas no olhar, faça com que tenham pena de seus últimos suspiros, faça o que eles venham e te peguem pelo braço embalem-te e diga que tudo ficara bem, sonhe ... sonhe com aqueles que possam te salvar, mas não sonhe muito alguém irá querer te empurrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário