terça-feira, 24 de julho de 2012

Nunca Me Deixe #

Vamos olhar a lua, encontrar o sentido das coisas, tentar desvendar o mistério das estrelas. Mais não vá embora sem mim, nunca me deixe, Fique comigo e sinta esse momento, com calma, sem medo. Só sinta. Pegue na minha mão, me faça voar, só não me deixe jamais. Aceite minhas indiferenças, e meu modo de implicar com você, é a maneira mais protetora que eu achei pra te amar sem me machucar… Tanto. Não tente me ignorar, e  fazer joguinhos, no final isso tudo nos machuca. Você é ou foi, ou será meu sentido das coisas, meu momento feliz, minha calma. Então vamos correr, vamos fugir do normal, vamos imaginar, vamos sonhar; por que se você estiver comigo eu não vou ter medo. EU JURO. Cante uma musica pra mim, me faça sentir especial, olhe nos meu olhos e diga, eu te amo princesa. Só não me abandone Nunca, Por favor perder as pessoas é tão doloroso, não só pelo fato delas irem, mais pelo fato delas não sentirem nada. Não sentirem saudade, não quererem mais você por perto. Então sente do meu lado, sinta o vento. Por que quanto mais a gente cresce mais a gente para de sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário