domingo, 22 de julho de 2012

Precipício da morte

   Tanto lutaram que em fim aconteceu , sinceramente queria me suicidar me sentir como um nada no meio de tantas criticas ao meu redor mais nada fazia sentido ,  quando desci daquele local publico só me veio a cabeça vai em frente você não quer se mata aproveita essa é sua chance então segui aquela voz que me levava ao precipício da morte todos ali presentes pensaram que isso foi apenas um descuido meu , mais não ! Eu queria mesmo morre naquele momento , mais ai lembrei de tudo que vivi com você meu amor ,  percebi que você era o único que não merecia isso , então parei na hora e o carro freio bem a minha frente eu corri o mais rápido que pude cheguei em casa , e logo liguei para você , desculpe eu te acordei mais queria ouvir sua voz só isso me acalmava neste instante .

Nenhum comentário:

Postar um comentário