domingo, 15 de julho de 2012

Um dia triste :(


                Agora ela já não conseguia parar de chorar.
O dia estava indo tão bem, quando de repente, aquele, aquele que um dia foi seu melhor amigo, aquele que fazia ela se sentir tão bem e tão querida, decidiu que já não a amava mais e que não se importava com ela, simplesmente assim, sem briga, sem discussão, ele só decidiu que ela não servia mais pra fazer parte da vida dele.
Então a garota ficou se perguntando por horas com lágrimas escorrendo no seu rosto o que ela teria feito de tão ruim pra merecer ouvir tudo isso, cada palavra vinha como uma faca atravessando-a diretamente, como aquilo doía, como aquilo machucava tanto, e machucava ainda mais saber que ele nem sequer se importava de fazê-la sofrer tanto.Ela nem sequer conseguia disfarçar tudo aquilo, todo aquele sofrimento por um garoto que não era nem seu namorado, um garoto por quem ela nem sequer era apaixonada, simplesmente sentia um carinho muito grande e amava demais.
Agora já não sabia se amava tanto. Sentia dor, mágoa, raiva, ódio, e as lágrimas não paravam de cair.Pensava que talvez isso não fosse tão ruim, porque talvez aquele garoto não fosse tão bom assim pra ela já que estava fazendo-a sofrer desse jeito. É, esse pensamento era o mais correto, mas não valia de absolutamente nada, não amenizava aquilo que ela estava sentindo. É claro que ela não ia sofrer pra sempre, mas queria poder pular diretamente pra parte em que tudo isso cicatrizasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário