domingo, 15 de julho de 2012

A vida continua!

Hoje decidi deixar você como um pássaro voar em direção de sua liberdade, e só assim encontrarei aminha, gosto tanto de ti, mas desculpe-me existe uma pessoa na qual o meu amor é bem maior, e essa pessoa sou eu! Agradeço-te por tudo que me fez aprender, eu te disse que nós aprenderíamos, mas agora deixo você seguir sua estrada e que ela seja a mais linda possível, pois vou à direção da minha estrada, nova como o amanhecer. Meu coração já não pertence mais a ti, o peguei de volta, pois um coração nunca deve ser dado, mas compartilhado e eu na minha inocência pensei que lhe dando seria mais feliz. Porém te dou um pedacinho dele e levo um pedacinho do seu, pois um dia nos veremos novamente para unir as partes. Mas sei que só serei feliz quando meu coração voltar a bater novamente por mim! Adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário