terça-feira, 10 de julho de 2012


Você querer ficar bem, sorrir e dar as costas para dor e não poder. É pior ainda quando você deseja, quando você ama uma pessoa na qual nem se importa com cada lágrima que escorre dos teus olhos. Ai você se dá conta, que nem um terço do seu sofrimento faz diferença, que mesmo que você tente a dor não vai passar e a única coisa que você consegue, é… ser grossa, fria, fingir não se importar e ignorar as coisas. Além do mais, essa é a única forma de não ver as pessoas passando a mão na sua cabeça dizendo que vai passar, pois não passa. Mas você nunca vai deixar de amar, você vai continuar amando, se importando e sendo a pessoa mais carinhosa do mundo. Porém escondida, com medo de se machucar ou ver tudo acontecer de novo. É assim que eu sou agora. Acabei me acostumando com a dor e tudo se tornou vazio e sem rumo. Quando passar, não vou mais ter um coração e isso dói mais ainda. Pois eu nem sei se tenho mais um coração, ele já levou tantos tombos, foi apunhalado tantas vezes, que eu sinto que ele não bate mais aqui no peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário