quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Então naquela noite te ligue #





Eu te liguei ontem a noite para dizer lhe que eu estava prestes a fazer uma grande loucura , mais sinceramente não consegui dizer se quer uma palavra , então te disse '' Não é nada , boa noite amor '' quando peguei a lamina me lembrei do que você me disse alguns meses atrás - Você não pensa em mim  quando se corta ? como acha que me sinto com isso !
 Então percebi que quando me cortava  não feria somente a mim , mais a pessoa que mais me amava quer dizer que dizia que me amava , então comecei a pensar melhor e vi que não era bem assim , pensei em nós amor , não consegui me corta mais a vontade era grande .
 Então me ligou umas 06;00 da manha me dizendo - Jeniffer você estar bem ?
 Então lhe respondi com aquela voz de sono - Estou sim amor por que ?
 Ele nem quis saber desligou o telefone na minha cara eu ligue  , ligue mais ele não me atendeu queria explicar que aquela mensagem na verdade era mais um pedido de socorro !
& eu o amava mais que tudo e isso apenas nos afastava de uma final feliz , queria que você me disse que estaria ao meu lado mais não foi bem assim , acho que sentiu raiva não é ?
 Juh hojê estou escrevendo para mim mesma sem chão , por saber que posso ter magoado a pessoa a quem eu mais amo na vida , queria te pedir desculpas pelas minha burradas !
 NÃO FOI MINHA CULPA .


















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário