terça-feira, 14 de agosto de 2012

Depois de todo sofrimento #

Depois de todo sofrimento,depois de todas as lágrimas derramadas com um pouco de dor e tristeza em cada gota,coloquei uma música triste no volume mais alto que pude,para tentar não escutar meus pensamentos,só sentir a música,ser levada por ela,o meu único refúgio aquela hora era a música,eu prometi pra mim mesma que ficaria bem,mas sinceramente não sei se poderei cumprir. Sabe, eu sei que vai ser muito difícil ficar sem você por perto,eu acho que não vou suportar,a dor está tão forte agora,e as coisas nem se resolveram ainda,imagina depois,vai ser pior,a cada minuto cai mais a ficha que isso está acontecendo. Você tem razão,isso um dia iria acontecer,mas quer saber de uma coisa? Eu não estou preparada pra isso,eu só quero dormir pra tentar fugir um pouco dessa dor,fugir um pouco dos meus pensamentos que só me torturam. Sim estou me sentindo trocada.Sim,estou me sentindo abandonada. Só queria que soubesse que eu te amo,sempre amarei,mesmo depois de todas as merdas que você fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário