quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Estou Apaixonada por um menino PERFEITO #

Eu confesso que estou apaixonada ,tava sentindo falta dessa sensação tão boa de estar apaixonada, no meio de tantas mudanças na minha vida, no meio de tanta confusão, eu conheci ele, o garoto pelo qual estou apaixonada. Ele é tão lindo, o jeito timido dele de ser me encanta mais e mais a cada dia que passa. Ao deitar, com a cabeça sobre o travesseiro ele é a primeira pessoa que aparece em meus pensamentos, e eu simplesmente sorrio e peço a Deus pra que agente dê certo . Mas deixo as coisas rolarem naturalmente, tudo vai dar certo, no tempo certo, basta apenas esperar. Tô tão feliz, mal me cabe a felicidade dentro de mim, até me assusto com essa sensação de estar tão feliz, pois sempre que isso acontece, sempre vêm algo e acaba com a minha felicidade, talvez dessa vez não seja diferente, mas talvez seja. Só o tempo irá dizer, espero que a sorte no amor esteja ao meu favor, pelo menos desta vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário