quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Estou Sofrendo !

          Primeiramente, queria dizer que amo você. Mas não suporto viver mais assim. Estou sofrendo muito , mas sempre tive medo de lhes contar e ser julgada , ou me abandonarem de vez, porque isso vocês já fazem. Me desculpe ,mas é o que sinto. Me sinto abandonada , como se fosse invisível na vida de vocês. E as briga , nossa Acabam comigo  ,faz eu me sentir um nada , ou melhor, um encosto na vida de vocês. As palavras essas doem muito. Muito mesmo. Parecem que entram como um tiro na minha cabeça e no meu coração. Tiros que me fazem querer morrer. Desculpe o desabafo, mas isso é um pouco de muita coisa que sinto aqui dentro. Meu corpo chora , grita por socorro. O que mais peço,é que apenas me tratem bem,que me façam companhia sempre, que façam “parte da minha vida” , que pergunte e se preocupem comigo, que me dê carinho , atenção .. Isso é pouco , mas é o que eu preciso para ser um pouco feliz .. Mas se não estiverem dispostos a me ajudar, me avisem , que eu acabo com esse sofrimento de um vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário