quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Fazia frio :/

Fazia frio lá fora, dentro do quarto e dentro de mim. Isso cobertas não podiam resolver. A cama parecia maior, não sei, talvez fosse só eu me sentindo só. A cor branca do quarto refletia tudo que se passava em mim, nada, um vazio cheio o suficiente pra me preencher. Meus olhos marejavam uma saudade amarga, infame, que tendia a me envolver. Quanto mais evitados eram os pensamentos, mais fortes chegavam até mim as lembranças, parecia proposital. Todas as vezes em que eu disse que superaria você, o universo ironizou minha tentativa, dessa vez não foi diferente, em cada parte de mim haviam três partes e meia de você. Não vou negar que doeu, sempre dói, mas, eu me determinei a esquecer. Me dispus a ser como a geada do lado de fora, a ser fria como a parte de dentro, a ser vazia como as paredes, desde que não houvesse mais lembranças , mais dores de mim, mais lembranças de você. Por que uma hora até o que sempre dói cansa de doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário