terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mentiras & dor #

Acordo, chuva na janela e um sono enorme, olho pela janela e o céu está cinza, meu olho meio fechado e uma sensação estranha no peito, uma sensação impossível de se descrever. Pés descalços no chão gelado me leva a sala de frente a TV, um copo de leite do lado e um canal meia boca. Impossível ficar quieto, então vou para a garagem, o dia está chuvoso, o clima tenso e ninguém em casa. Por enquanto minha cabeça está ‘aquecendo’ e não parei pra pensar que perdi várias coisas valiosas na minha vida, tento o máximo distanciar de problemas familiares e briguinhas no msn, tudo me leva a uma coisa: escutar música, volto de novo para minha cama e começo escutar aquelas velhas músicas. Não tem jeito, não tem saída, logo estou pensando em você, logo estou com uma lágrima pronta para se derramar do meu olho, aquela música me lembra nossos momentos lindos que  ,Tudo que eu penso me leva a você, o peito dói e os sentimentos ficam malucos. O dia passa e a noite chega, a pior hora de todas onde me deito na cama, coloco a cabeça no travesseiro e tudo que veio de manhã reaparece na minha cabeça, rezo para que isso um dia acabe, esse sofrimento abandone meu peito e que eu possa acordar mais uma manhã feliz e sorrindo, com ou sem você ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário