quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Não entendo #

Eu fico procurando maneiras simples de explicar o que acontece comigo e raramente as encontro. Talvez seja porque nada do que eu sinto é simples demais. Tudo o que passa pela minha mente (e pior, pelo meu coração) traz consigo alguma complicação ou algum pequeno detalhe que torna tudo mais difícil de entender. Eu não me entendo e tampouco entendo o que acontece ao meu redor. Não entendo a forma como as pessoas se aproximam de mim e nem como fazem exatamente o contrário tempos depois. Não entendo, ainda, como consigo guardar tudo pra mim sem transparecer nada. Costumo me comparar a uma barragem de represa com uma pequena rachadura, onde basta um pequeno acidente para que tudo vá pelos ares. Eu sou assim! Exatamente assim. E o pior de tudo é saber que a água que vai vazar por entre o concreto não vai machucar só a mim. Vai causar muito estrago, vai destruir relações e modificar o futuro. Um futuro que agora, em tempos de calmaria, já não parece ser tão bom. Melhor fechar os olhos e me proteger com o edredom. Sinto medo do que vem pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário