quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Querida Mamãe #

Mãe, se você soubesse quanto os teus julgamentos me magoam não faria isso nunca mais. Eu sempre fui aquele tipo de garota certinha, sempre que saia da escola ia direto pra casa, tirava boas notas, andava sempre certinha e nunca fazia nada de errado, tudo para não te decepcionar. Mas o que eu recebia em troca: cobranças, julgamentos e nada do que eu fazia era certo ou bom o suficiente. Sempre que eu ia á uma festa, ás poucas festa que você me deixava ir, voltava antes da hora marcada, não bebia nem saia beijando a metade dos garotos da festa, isso porque? Porque eu não queria que você ficasse brava ou com vergonha do que eu tinha feito.: Era o mínimo que você deveria ter feito ficado com migo quando mais precisei . Eu nunca entendi esse teu lado durona, fechada, mas hoje, depois de tanto tempo, não vejo motivo algum para isso tudo. Não consigo imaginar por que você é assim comigo.  mesmo assim tudo que você faz, mesmo de tão longe, ainda me atinge. Ontem chorei até pegar no sono nessa casa estranha, e amanhã é dia de voltar pra minha casa, nossa casa, mas eu tenho medo. Tenho medo de te olhar nos olhos e ver os julgamentos e cobranças começarem, como em todas ás vezes . Mesmo depois do que me disse ontem, não consigo te odiar, você é minha MÃE  tudo que tenho é graças a você, mas não posso fingir que não é nada, porque o que você diz e faz me magoa. Hoje minha única companhia é o meu amor , é mãe, comecei a namorar o menino mais perfeito , mesmo sem sua permissão, com ele eu consigo esquecer o pouco do mal que suas palavras me fazem, consigo fingir que não tá doendo tanto e que você não é o motivo da minha tristesza. Talvez eu esteja sendo injusta, por que você sempre me deu tudo , e tenho que concordar, tudo que tenho devo a você, mas quando você levanta a voz não consigo lembrar daquela mulher  que me me acordava cedo pra ir pra escola, e que me pegava nos braços. Eu te amo, com todos os seus defeitos, cobranças e julgamentos, amanhã todos os sinais iram desaparecer e prometo chegar em casa com aquele sorriso enorme, fingindo que nada aqui dentro tá doendo. Mas hoje não, hoje eu tenho o direito de pôr tudo pra fora, extravasar. Espero que aqueles momentos de mãe e filha voltem, que eu consiga esquecer o quanto você me magoou. Meus amigos costumam dizer que isso é ciúme, cuidado de mãe, talvez seja mesmo isso, mas custa pra mim acreditar. Queria poder ligar pra você e ouvir tua voz, mas o orgulho aqui dentro não deixa, então, te amo e…se cuida, te espero em casa. E mesmo que ás vezes você me faça mal, você é a melhor mãe <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário