quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Juh meu amor #

Sabe ontem, naquele lugar comecei a pensar em tudo, absolutamente tudo, desde o dia em que nos conhecemos e de como minha vida mudou de cabeça pra baixo nesse dia. O que eu não sabia, é que ela continuaria mudando cada vez mais até então. Fiz coisas que jamais pensei que faria, falei coisas que me arrependi e me arrependo até hoje, te fiz chorar, mas também já fui dormir chorando varias e varias noites por ti, já li coisas que jamais imaginei que um dia você iria me dizer, já ouvi coisas que me machucaram, me dilaceraram por dentro, mas quer saber eu já superei, eu lutei tanto pelo seu amor, ultimamente ando sem forças, sem forças pra pensar no que falar e ai falo o que não devo e me arrependo, mas é que eu já to cansada de tentar fazer tudo dar certo, de ser a certinha, porque na real eu não sou assim, eu sou a pessoa mais imperfeita que eu conheço eu erro, eu sou birrenta, eu sou preguiçosa, dramática ao extremo, eu assumo, eu xingo, eu disfarço minhas lagrimas, minhas dores. Eu nunca achei que abriria mão de nada, por garoto nenhum, mas com você foi diferente, eu abri e abro mão do que for preciso pra ficar contigo, porque só o seu amor me faz bem, apesar de mal também, mas qual é o remédio que não tem efeitos colaterais? É você é assim pra mim o remédio pra todos meus problemas, mas que as vezes faz um pouco de mal, mas nada que não se possa resolver, e quer saber eu te amo tanto e a cada dia que passa, a cada briga, desentendimento eu vejo o quanto eu te amo e o quanto eu sei que minha vida não teria sentido sem você. Por que por mais que eu diga que não, você mudou minha vida pra melhor, você me fez ver o que é o amor, de umas formas bem estranhas vamos combinar. Mas é com você e mais ninguém que eu quero ser feliz, que eu quero amar todos os dias sem medo de me arrepender, por que apesar de tudo esses 8 meses me fez ver que você me faz chorar, mas também me faz sorrir, você me machuca, mas também cura minha dores, você é meu mal mas também é meu bem, meu céu e inferno, você é tudo e nada. Mas foda-se eu quero só o seu amor, eu quero ser só sua, eu quero estar ao seu lado quando você precisar e que você esteje do meu quando eu não tiver mais forças e tiver precisando de carinho, de abrigo, e acima de tudo de você, do seu amor. Não digo mais que será pra sempre, porque nesse dia no hospital eu vi que nada dura eternamente, mas que tudo tem um tempo, um tempo que seja especial, um tempo que faça com que vemos o quanto foi bom, o tempo não sou eu e nem você quem decidi, esse tempo já esta escrito em algum lugar. E a única coisa que eu desejo é que meu tempo seja bom, muito bom, ao ponto deu esquecer todas as coisas ruins e quando olhar pra trás só lembre das coisas boas e dos momentos que fomos felizes. Eu te amo, te amo até esse tempo acabar, até esse tempo se esgotar, até que esse tempo nos diga que agora sim é um fim, não o fim de tudo, mas o fim de uma historia de amor que se possa olhar pra trás e dizer que valeu a pena, cada segundo.
 Amorz sou a jenny é eu sinto tudo isso amor , não me julgue pelo o que te disse aqui mais me entenda por favor , vou começar a falar de uma forma informal ok , CARA EU TEAMO MTO MTO MTO VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA , E EU SINTO SUA FALTA <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário