quinta-feira, 23 de agosto de 2012

'' Saudades "

Se alguém ousasse em dizer que nós nunca daríamos certo essa pessoa estaria errada. Tudo bem, hoje estou me sentindo uma completa idiota por estar aqui tentando fazer com que você perceba que eu sinto sua falta, mas a gente deu certo, e continuaríamos com essa perfeição clichê porque para nós o amor já era o bastante. Você sempre teve um jeito incompleto que de certo modo me completava. A sua mão encaixava direitinho na minha, e meu sorriso foi sempre pequeno o suficiente para entrar no seu. Hoje isso já não significa nada porque eu to longe de você, sentindo um vazio enorme e tentando descobrir o que aconteceu de errado entre nós, e eu não sei se você se importa com o que está acontecendo entre nós do mesmo jeito que eu me importo, mas tenho medo só de pensar que daqui algumas semanas você pode estar nos braços de outro alguém. Olha meu amor, eu sei que no fundo não era para estarmos assim, e se caso você sentir minha falta , eu estarei aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário