quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Sinto sua falta por que se foi vóvo #

Estou me preparando para um doce adeus. Aquele sem revolta, sem rancor, sem tristezas. Quando amamos demais, permitimos a felicidade do outro sem se importar com a nossa. Estou doente, lotada de mágoas e sem ninguém para consolá-las, não que seja culpa de alguém, acredito que todos nós cavamos nossa própria cova. A verdade é que dói a maneira que terminou vóvo por que você tinha que ir eu sinto sua falta . Poderia ter sido mais fácil, poderíamos ter complicado menos, sabe? Mas não quero ficar me lamentando e atrasando seu precioso tempo. Vá, aproveite, sorria! Eu já superei coisas que você nem imagina. Vou ficar bem, não se preocupe. Só não olhe para trás, não quero que minha aparência devastada e meu rosto envolto a lágrimas te levem a questionar sobre teu caminho. Eu realmente não sou a mesma que conheceu. Não tenho o mesmo sorriso, nem conto minhas histórias do mesmo jeito. Aquela confiança que antes havia em minha voz, também desapareceu. Foi necessário mudar, não foi porque eu quis. Se é que ainda continua quem conheci, sei que não seguiria se me visse a sofrer. Então, é por você, hoje, que levo esse sorriso. Ele não é o mais bonito, nem o mais sincero. Mas é por você que ele existe.
 
    Tudo bem que minha familia nem o conhecia , mas eu juro que eu te considerava o melhor VÓVÓ! um dia estarei ao seu lado , pode ter certeza #

Nenhum comentário:

Postar um comentário