quarta-feira, 8 de agosto de 2012

só mais um texto em vão #

"Quer saber, estou aqui em uma tarde qualquer, daquelas que não tem nada pra fazer e não tem com quem conversar, e ai veio a minha vontade de escrever, não tinha mais essa vontade a muito tempo, mais sabe quando você pega um papel em branco e já imagina cada palavra que você vai colocar nele, cada virgula e cada ponto final, pois é, foi assim que começou esse texto. O meu dia esta perturbado, não só pelo barulho de lá de fora, com cachorros latindo, crianças gritando, não, não é isso, eu estou perturbada por dentro, não sei como parar com esse gritos que vem e não sai, eles ficam preso de um jeito muito estranho, eu grito por socorro todos os dias, mais ninguém me escuta, ninguém para um pouco sequer pra me perguntar se esta ”tudo bem” mesmo, é engraçado como as pessoas não se importam com nada, é tudo muito estranho. Eu só fico pensando no que se passa dentro de mim, eu não sei mais, eu estou ficando completamente louca com isso, é muito esquisito. Parece que eu demonsto tanto o que eu sinto, mais não vejo resultados, as pessoas não enchergam completamente nada do que eu faço. Eu faço de tudo por eles, eu sempre to lá ajudando em tudo, to sempre disponível pra ajuda-los, mas quando chega a minha hora de pedir ajuda, é tudo tão diferente, eles me rejeitam, falam que estão sem tempo, falam tantas coisas, que eu acabo ficando sozinha no meio de tudo isso, e acabo escutando os gritos que vem de dentro de mim mesma. Eu peço socorro para mim mesma, eu sempre to falando ”Fique Forte” tantas vezes pra mim, mais nada adianta, eu to presa, eu não sei mais o que fazer, por favor alguém me ajuda, preciso de alguém aqui comigo, pra me acolher, pra me escutar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário