quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Uma Otima peça de teatro #

Ninguém pode me julgar por tentar seguir em frente. Eu esperei. Esperei pacientemente por alguém que percebesse o quanto estava destruída, alguém que se importasse, alguém que ficasse… Até que me cansei. Aqueles meios sorrisos já não contentam mais. Estou encenando uma ótima peça, em que me entrego inteiramente ao papel principal. Que não é o de vitima ou o de sofredora. E sim, da pessoa mais feliz do mundo. Se eles querem ver sorrisos ou se distrair ouvindo por horas gargalhadas, sintam-se a vontade. Eu estou aqui para agradá-los. Divirtam-se, porém, vocês não podem exigir que eu enfrente tudo lúcida. Vou errar, na verdade, vou desistir de acertar. Nada mais me importa. Eu não fui sempre assim. Mas mudei. E ainda não entendo se foi para melhor ou para pior. Estou pronta para ser derrota por completo. Me entreguei na luta da vida. E agora não tem quem possa me trazer de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário