quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Isso me faz mau #

Você só me vê por fora, só vê os meus sorrisos fingidos, gargalhadas forçadas e felicidade simulada. Quando por dentro, eu estou tão acabada, tão morta. Todas as vezes repito pra mim mesma “não vou acreditar de novo” mas sempre falho, sempre acabo acreditando, sempre acabo dando mais uma chance, sempre acabo amando novamente. E na maioria das vezes as pessoas nem merecem todo esse amor. No começo você fazia questão de me ter ao seu lado,me tratava tão bem , era um completo apaixonado , fazia questão que eu te desse carinho e amor, mas depois de uns meses você dizia “me deixe, termine comigo” não com palavras, mas com suas ações. Você me queria cada vez mais longe, queria que eu me afastasse de você cada vez mais. Você fazia questão de construir uma parede invisível que nos separasse. Você era o motivo do meu sorriso, da minha alegria. Era você que me fez ficar em pé, era você que me dava forças, era você que segurava na minha mão. Eu poderia morrer, você poderia me ver sangrando e chorando agora que pra você não faria a minima diferença . Eu só peço que você se cuide meu caro , se cuide por “você” claro . Porquê por mim, não precisa, estou acabando aos poucos, e quando você ver, não restará mais nada, apenas cinzas. Eu quero mais é que você seja feliz, eu vou parar com esse “drama” por que eu não vou e nem estou morrendo por você, espero que não se preocupe agora, está tarde demais para isso. Não se preocupe, no final eu sempre fico bem, não é mesmo? Eu sei fingir, eu sei mentir, eu soube te amar, o amor que eu te dei não foi mentira nem tão pouco fingimento. Foi verdadeiro, porém você preferiu coisas banais , como seu basquete , hoje fiquei igual uma idiota te esperando lembra que você me disse - Sexta eu te busco amor , mais nem foi né deixei meus amigos irem embora e te esperei mais nada de você , Obrigada por me esquecer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário