quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Me sinto bem cara ou talvez não : /


Me sinto bem, por um bom tempo hoje, eu te esqueci . E decidi: vou levar essa atitude mais além. Chega ! Eu pensei por uns tempos que não tinha como ser feliz, sem você aqui, mas hoje, hoje tudo me provou ao contrário. Eu queria que fossemos do mesmo time, mas você escolheu o time adversário. Me ignorou, me fez chorar, você ao menos se lembrou, que a luz em excesso pode cegar. Voltaremos ao passado, onde você não tinha cometido o maior ato de estupidez desnecessário, ou necessário, pra aprender, que não se joga fora alguém que não quer te ver sofrer. Me lamentei demais, mas agora lamento por ti, desculpa. Vou queimar essa página, com uma dor imensa no coração, pode até escorrer uma lágrima, mas preciso me livrar dessa ilusão. Pra ser otimista, já estou me livrando, e sinto que dessa vez, não estou me enganando. Poucas palavras, um texto curto de se ler, mas assim não era meu amor por você. Mas, logo, logo vai acabar, e eu vou poder me lembrar de como eu me sentia antes , d’eu começar a te amar… E terminarei com uma música do Esteban: Se quem importa, não se importa… Tchau radar, vamos adiante! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário