quinta-feira, 13 de setembro de 2012

NÃO VIVO : /

   Um desenho seu, uma lembrança minha, um sorriso doído meu. Felicidade; um sentimento inevitável quando estou com você. Momentos e verdades, mas a consequência é minha. Por que? Volto a me questionar , dou mais valor a ti do que deveria dar a mim . Tentativas malucas e fúteis de buscar seu perfume em algum lugar que não seja você, tentando provar que sua presença não é necessária pra viver. Ah, a vida, como eu sou ingênua de relacionar verbos que se completam, mas não necessariamente: respirar e viver. A mesma relação que faço perante eu e você. Eu preciso de ti, mas as vezes você nem se quer lembra de mim e nem quer me ver ou falar .Fiquei decidida essa noite que todos os próximos dias iriam ser decisivos. Convencida disso, fui na cozinha, e uma decepção insignificante destroem os meus planos:  A faca sumiu . Nem uma gota de sangue ah não  . Comparações são comuns quando seu interesse se torna só um. Quando seu objetivo de vida é  morreu, e eu;  a assassina  de mim mesma  e você;  O cúmplice que eu ainda desejo. O funeral dos sonhos, a morte em vida, o último suspiro da fé é dado, enfim, caixões lacrados e enterrados. Eu vi o que eu mais queria sendo morto por mim, e agora está a sete palmos longe daqui. E parece que eu respiro, mas não vivo ,e quer saber por que continuo a respirar? É que ainda não desisti de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário