quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Meu amor :)

Que seja assim pra sempre. Só nós, assim, juntinhos. Pro resto da vida. Eu não quero te perder, quero olhar pro lado e ver você sempre andando junto a mim, até o último dia das nossas vidas. Porque a cada dia que passa, eu te amo cada vez mais ,e  eu amo teu cheiro. Eu amo tua voz. Eu amo teu jeito. Eu amo você, exatamente assim como és. Perfeito pra mim. Quero sentir saudade tua, mas quero também poder correr pros teus braços e matar essa saudade. Quero te encher de beijinhos, te fazer cócegas só pra ouvir tua risada tão suave, que traz uma paz inexplicável e que eu só encontro em você. Quero você comigo todos os dias, eu preciso disso. Preciso que continue segurando minha mão firme quando eu sentir medo; preciso do seu abraço quando eu tiver meus momentos de fraqueza. Não quero que vás. Preciso que fique. Que essa paz continue sempre entre nós. Que os momentos de felicidades nunca se acabem. E que acima de tudo, nossa amizade permaneça. Quero te fazer rir quando estiver desmotivado. Quero te ajudar, te ouvir, te abraçar. Quero cozinhar pra nós dois.  Quero que esses momentos sejam eternos, assim como quero que nosso amor seja eterno. Não quero que fiques distante, quero te sentir sempre perto de mim. Desculpa-me por ser assim, por te amar assim, desse jeito tão egoísta, mas o medo de te perder me consome. E eu sei que às vezes a saudade corrói por dentro, mas lembre-se sempre de uma coisa: “[…] Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.” Que seja infinito, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário