quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sua falta me machuca :'(

Eu achava que certas coisas já haviam parado de atormentar meus pensamentos, eu achava que já tinha superado essa dor… Mas eu estava enganada mais uma vez.
Era mais uma daquelas minhas noites de insônia, eu estava querendo atenção, queria alguém pra falar sobre coisas que ainda me machucavam. Eu estava com saudade de você. Isso era algo terrível e me fazia sentir medo. Eu sempre tive um medo enorme de me machucar, mas era algo que eu não podia evitar. Eu tinha prometido a mim mesma que nunca mais ia escrever sobre você, que nunca mais choraria de saudades de você, mas eu falhei. Você deveria estar aqui, como um dia prometeu. Mas você não está, e eu achei que tivesse me acostumado com a tua ausência, e eu me acostumei, mas ela ainda me atormenta. Sinto saudade de olhar pra você e ver aquele sorriso verdadeiro ao me ver, seguido de um abraço apertado e aconchegante, onde eu me sentia protegida de tudo… Sinto falta de como você era comigo e me dói . Eu não queria ter perdido você, mas você escolheu partir, e eu tive que aceitar ficar só com as lembranças e a dor que você me causou. Mas vai passar… Sempre passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário