quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tão meu , somente meu : /

Quando segurei firme a mão dele, vi que eu não podia perdê-lo, mas era como se isso pudesse acontecer a qualquer momento; vi que ele estava ficando um pouco distante e eu senti medo, eu não podia deixa-lo partir, eu não suportaria ficar longe dele. Sempre tive um medo absurdo de perder as pessoas que amo, mas o medo que eu sentia de perder ele, era diferente, era tão grande que eu só queria abraça-lo e dizer o quanto eu o amo e o quanto preciso dele… Mas é claro que eu não disse, porque eu sou covarde, senti medo de falar, e eu não sei por que motivo sentia medo de falar isso pra ele, mas pra mim sempre foi difícil de falar certas coisas olhando naqueles olhos escuros e misteriosos que ele tem. Ele tem um jeito desajeitado, meio quieto e agitado ao mesmo tempo, e o sorriso dele então, é tão verdadeiro; e a risada dele! Ah, aquela risada… Ninguém tem a menor chance diante dele quando rindo […] A sensação de andar de mãos dadas com ele é encorajadora, eu enfrentaria qualquer coisa se ele estivesse sempre segurando minha mão; cada vez que ele vem ao meu encontro meu coração saltita de felicidade, e quando ele me abraça me sinto a pessoa mais protegida do mundo, como se nada de ruim pudesse me acontecer. Juro que se pudesse, eu faria com que todos nossos momentos se tornassem eterno. Nunca pensei que fosse possível amar tanto uma pessoa assim, mas eu o amo tanto, que entreguei meu coração a ele, porque eu confio muito mais nele do que em qualquer outra pessoa, e mais ninguém saberia cuidaria tão bem do meu coração, se não ele. Eu preciso dele por perto, sempre… Porque ele me traz paz, ele me faz bem… Porque ele é verdadeiro. Eu o amo do jeito mais egoísta possível, porque o medo de perdê-lo me consome. Desejo que sejamos sempre plural, e em momento algum nunca singular, porque assim como preciso dele, sei que ele também precisa de mim. Nós nos completamos e nosso amor pode enfrentar qualquer coisa, eu sei que sim, eu acredito que sim. Ele descobriu o meu melhor, ele fez de mim uma pessoa melhor, ele aguenta até hoje minhas crises, e em nenhum momento pensou em desistir, e isso me faz achar ele a pessoa mais incrível do mundo, do meu mundo, do nosso mundo. Eu nunca desejei tanto uma pessoa como desejo ele, e a cada dia que passa, eu o desejo mais e mais. Ninguém no mundo se compara a ele, e é por isso que eu o amo, porque ele é tão diferente, tão meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário