quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Noites Em Claro :(

Eram 2h:42 da manhã. Deitada na minha cama, tentando inutilmente fechar os olhos  e a mente - mais de duas horas que estivera deitada. Meu irmão dormia em um sono calmo e profundo no quarto ao lado, ele tinha tanta sorte .Me levantei - acredito que pela vigésima vez naquela noite - fui até o quintal  tomar um ar. A noite estava úmida e gelada, senti frio com meu pijaminha curto e fininho . A lua estava brilhante, porém, somente um como um borrão, atrás das nuvens de poluição. Era tudo tão grande, tão abrangente,e eu insistia em me limitar a pensar naquelas pequenas coisas que me incomodavam tanto. Eu passava noites em claro, minha cabeça não conseguia se desligar, nem mesmo para que pudesse, por um instante, ter o gostinho do silêncio. Meu cérebro grita alto de mais. Queria poder, simplesmente, dizer para mim mesma para esquecer tudo. Minhas noites eram silenciosas e gritantesO barulho não vinha de fora, mas sim, de dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário