quinta-feira, 14 de março de 2013

Você foi tudo nada ao mesmo tempo !

Você sabe que eu fiquei triste, mas aguentei cada minuto infernal da minha existência sem você. Não foi fácil, era um obstáculo seguido de outro, eu cai, fiquei no chão sabendo que ninguém iria me levantar - então me levantei sozinho, e continuei em frente, sobrevivendo a cada insônia nas madrugadas que pareciam ser inacabáveis. Amenizei sua ausência com fotos e frases prontas. Mas que coração tei...moso, insistiu em bater mais forte por alguém que não sentiu as pulsações. Nada surgia, me tornei um campo escaço e vazio de sentimentos. Que existência fútil, inutilizada por alguém que estava sendo feliz sem mim, que modo desastroso de estar vivo. Uma revolta incansável, ser feliz já não parecia opção, uma vida inteira sumia a cada minuto naquela imensa solidão. Nosso amor não resistiu a tudo, nasceu, floresceu, e morreu antes mesmo que o inverno chegasse. Você era diferente da maioria, e a maioria parecia estar em menor número comparado a você. Você foi tudo, e por ter sido muito, acabou me deixando com menos do que eu já tive de mim. Falávamos de nós com tanta certeza, que até as estrelas sentiram inveja de nós, parecia coisa de Hollywood. Mas essas perfeições sempre me deixaram com medo, porque são as ilusões mais bonitas que alguém pode criar, porque é possível viver nelas, e o pior de tudo, se sentir feliz com isso. O momento sempre faz qualquer pensamento futuro parecer bobagem - Nem percebemos que somos irracionais agindo apenas pelos instintos. Criamos laços fracos, e não nos importamos se ele irá suportar ou não o peso de uma ausência, porque o laço é bonito, e sentimos pena de desfazê-lo. Você sabe como eu me senti, talvez saiba como eu acordei, e no que eu pensei. Você sabe como eu me contive pra não interferir nos seus planos. Somos cada escolha que fazemos, e você escolheu fazer com que não fossemos mais escolha alguma. Nos afundamos em nossa própria solidão, e quanto mais fundo chegamos, mais frios nos tornamos. Calculamos cada milésimo de segundo esperando que o telefone toque, e que seja alguém dizendo que sentiu saudade. Mas não acontece, ninguém percebe, ninguém enxerga esse tipo de dor, até senti-la também. Nunca fui a melhor pessoa do mundo, meus erros não eram tão justificáveis, mas meu amor era sem explicação. Hoje eu vivo com a certeza de que, não importa quão perfeito o momento pareça, nada é exatamente tão belo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário