domingo, 30 de junho de 2013

Sonhos que já se foram :(

Uma tristeza profunda apoderou-se de mim nos últimos dias. Sinto-me tão só, tão soturna… Certas palavras ferem mais do que pedras; eis a razão pelo qual tenho me afastado cada vez mais. Não tive opção. Comentários maldosos e olhares estranhos acompanham-me a cada lugar que vou. Há ainda aqueles que me machucaram com sua partida. Lindas promessas, dizendo que até o fim estariam comigo. Pergunto-me onde estes estão agora. Gostaria de recomeçar. Abandonar todas essas mágoas e começar minha vida do zero, sem nada no coração. Impossível […] Cada dia escondo-me mais embaixo de minha timidez, temendo os pensamentos que as pessoas terão de mim. Sinto que até a liberdade roubaram de mim; deixei de lado meus gostos para encaixar-me na sociedade. "Viva e não se importe com os outros". Te parabenizo se você vive assim; é mais difícil do que aparenta. "Um dia tudo isso acaba garota, tudo passa". Quando este dia chegará? […] Talvez eu deva enfrentar todo esse sofrimento agora. Quem sabe, futuramente, tudo realmente mude? O amanhã é um mistério para todos. Afinal, cultivar um pouco de paciência pode me trazer bens. Esperar, aguardar um novo dia. E enquanto ele não chega, tomar minhas próprias atitudes. Não a dos outros, as minhas. Recuperar quem eu realmente sou. Lembrar-me de quem realmente essa vida pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário