sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Não sei de mais nada !


 É muito difícil acreditar no que você fala, sabia? No que você diz que ainda sente. No que você ainda quer fazer em relação a ‘nós’. Nem sei se ainda existe um ‘nós’ pra você. Suas palavras me dizem o que eu quero ouvirmas as suas ações só tem me feito mal. Suas escolhas tem ferido meu coração de uma maneira que eu não consigo explicar. É uma mistura de decepção com surpresa. É uma angustia que amarga minha boca. É um frio que congela aqui dentro do meu peito. Eu só não entendo o porque disso justamente agora. As coisas estavam indo tão bem. Parecia que finalmente ia dar tudo certo. Eu achei que finalmente tinha chegado a minha hora de ser feliz de verdade. Eu esperava que fosse você a pessoa com que eu faria meus planos futuros. Achei que eu significasse pra você tanto quanto você significa pra mim. Pensei que também seria fácil pra você abrir mão de algumas coisasde alguns momentos. Só que, apesar de tudo, o que eu sempre lhe disse eu repito agora: quero que você seja muito feliz. Seja comigo do seu lado, ou não. Eu posso fazer parte de todos os seus momentos, assim como posso não ser mais nada pra você. Posso estar do seu lado para acompanhar seus sorrisos, para secar suas lágrimas, para aquecer seu frio com um abraço, para acalentar sua solidão com um beijo, para segurar suas mãos quando você estiver com medo; mas também posso ser simplesmente um nome no seu passo. Não é um escolha fácileu sei,mas é uma escolha muito simples. Se eu devo ficar, ou se eu devo sair, você precisa me dizer. Seja como for, eu vou aceitar. Mas esse meio-termo, essa dúvida, não tem feito bem pra mim, e acho que  pra você também não. Não quero apressar as coisas, mas não quero mais perder tempo. Não quero que fique comigo por pressão, nem por obrigação. Se for pra haver acontecer alguma coisaque seja por amor. Simples assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário