quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Marteladas

Eu senti uma martelada no meu coração. Foi algo que eu nunca mais esqueci. E isso só começou a existir depois que eu te conheci. Não durmo mais com a mente vazia, pois você já ocupou o espaço suficiente pra me deixar toda noite com insônia. Não acordo mais pensando só em dormir novamente. Agora eu também imagino nós dois e em como vai ser nosso futuro juntos. Também não fico queto quando ouço a palavra amor. Porque assim que a escuto, lembro de você. A verdade é que a cada dia parece aumentar esse amor e ao mesmo tempo a saudade de ouvir sua voz. A vontade de te beijar e o desejo inexplicável de ter você pra mim. É algo mais forte. E do mesmo jeito que eu nunca esqueci da martelada no coração, não vou esquecer de você. Porque coisas inesquecíveis, vale a pena relembrar mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário