sábado, 8 de dezembro de 2012

Minha verdadeira paixão

Talvez um dia eu não esteja mais aqui pra dizer o quanto te amo, o quão  perfeito é o teu sorriso. Mas antes, de que qualquer coisa possa me impedir de dizer algo, quero que você saiba que você foi a melhor coisa que já aconteceu em toda a minha vida, acho que eu nunca mais encontre um alguém que me faz feliz como você me faz. O seu sorriso é a coisa mais linda do mundo, só de te ver sorrir, eu sorrio também, isso é amor, eu tenho certeza disso. Se não for amor, o que mais pode ser ? Sabe porque eu acho que é amor ? Quando você me liga ou ate mesmo manda uma mgs, meu coração dispara, minhas mãos começam a tremer e eu fico suando frio, quando você fala um simples “oi” meus lábios se abrem e dali surge um enorme sorriso, o sorriso que só você sabe tirar de mim. Não existe nada que possa mudar ou diminuir todo esse amor que sinto por você. Nem mesmo com a maior das distâncias que existe entre nós , não consigo parar de te amar nem por um segundo. É incrível o modo como você ocupa minha mente. Eu realmente não sei como é possível, na aula, em casa, em qualquer lugar, meu olhar fica distante, eu fico pensando em você o tempo todo. Desculpa se eu te deixo nervoso ou chateado as vezes, não sei o que acontece comigo  me perdoa ? Eu preciso de você meu amor, eu preciso do seu abraço e dos seus beijos, preciso das suas ligações quase todos os dias, preciso daquela sua voz sussurrando baixinho um “eu te amo’. Eu preciso de você todos os dias, você me faz feliz. Quando a gente briga ou algo do tipo, eu choro, penso em fazer besteiras, me jogar na frente de um carro, ou trem .De verdade, isso não é drama, eu não preciso disso, é a mais pura verdade, eu não me vejo longe de você, eu durmo pensando em você, sonho com você e acordo pensando em você,e eu sei que você é a pessoa perfeita pra mim. Sei que um dia nós ainda vamos nos casar e viver juntos pra sempre, porque eu sempre serei sua, assim como você sempre vai ser meu. Mesmo você duvidando as vezes, eu só te falo mais uma coisa: eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário