quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Vivo num ciclo vicioso #

Eu acho que estou doente . Preciso de um diagnóstico pra poder confirmar. Não tenho vontade de comer, se divertir, e nem sequer da cama me levantar. Me acostumei a ficar assim, todos os dias, o dia todo. Não, não é a coisa certa pra mim, é perigoso . Os precipícios dos meus pensamentos tem uma extremidade assustadora, eles podem me levar a ações injustificáveis, prefiro acreditar, que dormindo tudo vai melhorar. Mas a cada dia que sou obrigada a ver passando, o desespero me consome, a inutilidade passa ser meu segundo nome; sou inútil por não lutar por você. Ou nem pelo menos te dizer o que me corrói, o que nenhum remédio cura, a rotina agora é sentir dor. Mas existe mesmo, a cura pro amor? Preciso te contar, já arrumei tantos planos para nós , já ensaiei falas, já criei uma peça com final feliz para a gente  , mas a trama da vida real, nem sempre é como eu sonhei e quis. Já entendi que não posso permanecer pra sempre no “será”, preciso de certezas, pelo menos da sua parte, já que todo o resto é incerto, e nada mais é certo. Vivo num ciclo vicioso, quanto mais eu concentro em te esquecer, meu coração entende é pra amar mais você. Estão me retalhando, mas eu suporto, sou forte. Mas por quanto tempo? Espero o tempo que quiser, se depois conseguir transformar meu sofrimento em fazer você sorrir. O Menino  que eu amo esquece frequentemente de mim, e continuo assim, me perguntando por que sinto que esse é meu fim. Estou caindo, lentamente, num abismo desconhecido, e que não quero conhecer. Mas se o acaso me empurrar, lembra que ninguém no mundo vai te amar, como amei você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário