terça-feira, 24 de julho de 2012

Tudo voltou ao normal

Sinto dor todos os dias. Isso me mudou, fez de mim uma pessoa mais fria. Não me importo em ficar sozinha. Vou morrer de medo durante a noite - ainda mais agora, com a saudade e as lembranças -, mas vou sobreviver. Os comprimidos não me vão descer pela garganta - e os que passarem dificilmente me farão dormir -, mas você sabe que eu já vi isso antes. O sangue escorreu e eu estou com dor. Tudo voltou ao normal.

Sinto dor todos os dias. Isso me mudou, fez de mim uma pessoa mais fria. Não me importo em ficar sozinha. Vou morrer de medo durante a noite - ainda mais agora, com a saudade e as lembranças -, mas vou sobreviver. Os comprimidos não me vão descer pela garganta - e os que passarem dificilmente me farão dormir -, mas você sabe que eu já vi isso antes. O sangue escorreu e eu estou com dor. Tudo voltou ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário