quinta-feira, 23 de agosto de 2012

É tudo culpa minha !

As coisas são diferentes agora, você sempre dizia  que era eu o  que amava mais, e sempre quem brigava com migo era você, fazia todo para chamar a minha atenção, queria o meu carinho, o cara completamente bobo e apaixonado, mas agora é como se tivéssemos trocado de lugar, eu quem te irrito e te faço brigar comigo, a carente sou eu, eu quem faço tudo para chamar a sua atenção e acabo metendo os pés pelas mãos, como diz aquela música, é como se tudo tivesse mudado, trocamos de lugar, mudamos de papel, e isso me assusta, porque eu preciso do seu amor, e do seu carinho, porque eu não sei lidar com isso, não sei lidar com essa falta que está me fazendo, com essa carência absoluta de você, eu não sei lidar comigo assim, e acabo te sufocando, te prendendo, te assustando, te afastando. É como se formasse um abismo enorme entre nós dois e isso tudo é culpa minha, minha, da idiota, estupida que não sabe amar direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário