quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Tenho medo #

Medo de você se tornar apenas mais uma história que não deu certo ou uma dessas lembranças ruins que a gente faz de tudo para esquecer. Medo das coisas não se acertarem, de me machucar e ser obrigado a me afastar num futuro próximo. Medo de você se cansar de mim aos poucos, do seu sentimento diminuir e tudo ir esfriando como uma xícara de café na janela da cozinha num dia de bastante ventania. Medo de você encontrar alguém superior a mim, alguém que te faça mais feliz do que eu ou que te convença a me deixar de lado para viver um romancezinho passageiro e superficial. Medo do meu orgulho se sobressair em relação ao meu amor e tudo desmoronar como um castelo de cartas. Não consigo me imaginar, no futuro, olhando nossas fotos e lembrando de como éramos felizes e de como a minha vida era mais interessante quando você fazia parte dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário